Acesse o ‘Primeiro evento de arrecadação de fundos e o “Efeito borboleta”

6 de outubro de 2017

No último dia 21 de setembro, o Access São Paulo sediou seu primeiro evento de arrecadação de fundos na cidade de Washington DC. A Access fez parceria com a rede brasileira de churrascarias ‘Fogo de Chao “, onde o restaurante subsidiou o preço do jantar, oferecendo uma deliciosa experiência gastronômica completa, ao mesmo tempo que revertia 1/3 da receita do evento para Ac projetos de cessação de SP.

Como primeiro evento da Access, contamos com a ilustre presença de 34 convidados. Conseguimos arrecadar $ 640 para a noite!

O Access agradece imensamente a presença de todos aqueles que puderam comparecer e espera muitos outros eventos à medida que crescemos juntos e avançamos na construção de relacionamentos fortes com nossos apoiadores!

Gostaríamos de deixar aqui uma mensagem especial desta noite, uma analogia perfeita feita por Christine Chen – coach líder, palestrante e especialista em atendimento ao cliente, ajudando as organizações a criar uma cultura de excelência. Como Chris, também acreditamos que podemos fazer coisas incríveis com gestos pequenos, mas grandiosos.

“O efeito borboleta” – incrível!