É terça-feira – Pic Your Cause!

Um Dia Global de Doação

#GivingT Tuesday é um dia global de doações alimentado pelo poder da mídia social e da colaboração.

Comemorado na terça-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças (nos EUA) e nos eventos de compras amplamente reconhecidos Black Friday e Cyber ​​Monday, #GivingTuesday dá início à temporada de caridade, quando muitos se concentram em suas doações no feriado e no final do ano.

Uma das melhores maneiras de se envolver é em sua própria comunidade. Criamos um diretório para ajudá-lo a encontrar organizações, instituições de caridade, eventos e muito mais em sua própria comunidade.

Participar

Em 29 de novembro, junte-se ao movimento e dê – seja parte do seu tempo, uma doação, presente ou o poder da sua voz na comunidade local.

É uma ideia simples. Quer você se reúna com sua família, sua comunidade, sua empresa ou sua organização, encontre uma forma de retribuir e depois compartilhar sua ideia.

Iniciar! Pic SUA causa e faça parte do mundo que você deseja! 🙂

Access Sao Paulo Fica com o propósito de apoiar projetos de prevenção e mediação de conflitos / violência em algumas comunidades, “favelas”, da cidade de São Paulo. Também se concentra em fornecer informações imparciais sobre a dinâmica da violência em São Paulo, desconstruindo o preconceito e os equívocos que a cercam, empoderando a juventude e trabalhando para fornecer uma visão mais transparente de sua realidade. Entre em contato conosco se precisar de mais informações e se você tiver alguma dúvida. Terça-feira de boas ofertas! Equipe São Paulo do Access.